Dizem que todos os
dias você deve comer uma maçã por causa do ferro.
E uma banana pelo
potássio.
E também uma laranja
pela vitamina C. Uma xícara de chá verde sem açúcar para prevenir a diabetes.
Todos os dias deve-se
tomar ao menos dois litros de água, o que consome tempo.
Todos os dias deve-se
tomar um Yakult pelos lactobacilos (que ninguém sabe bem o que é, mas que aos
bilhões, ajudam a digestão). Cada dia uma Aspirina, previne infarto. Uma taça
de vinho tinto também.
Uma de vinho branco
estabiliza o sistema nervoso.
O benefício adicional
é que se você tomar tudo isso ao mesmo tempo e tiver um derrame, nem vai
perceber.
Todos os dias deve-se
comer fibra. Muita, muitíssima fibra. Fibra suficiente para fazer um pulôver.
Você deve fazer entre
quatro e seis refeições leves diariamente. E nunca se esqueça de mastigar pelo
menos cem vezes cada garfada. Só para comer, serão cerca de cinco horas do
dia...
E não esqueça de
escovar os dentes depois de comer. Ou seja, você tem que escovar os dentes
depois da maçã, da banana, da laranja, das seis refeições e enquanto tiver
dentes, passar fio dental, massagear a gengiva, escovar a língua e bochechar
com Plax. Melhor, inclusive, ampliar o banheiro e aproveitar para colocar um
equipamento de som, porque entre a água, a fibra e os dentes, você vai passar
ali várias horas por dia.
Há que se dormir oito
horas por noite e trabalhar outras doze por dia, mais as cinco comendo são
vinte e cinco.
Excedeu uma, desde
que você não pegue trânsito. As estatísticas comprovam que a maioria assisti
três horas de TV por dia, eu sou excessão pois não estou neste perfil.Imagino
que nem você, porque todos os dias tem que se caminhar ao menos meia hora (por
experiência própria, após quinze minutos dê meia volta e comece a voltar, ou a
meia hora vira uma).
E você deve cuidar
das amizades, porque são como uma planta: devem ser regadas diariamente, o que
me faz pensar em quem vai cuidar delas quando eu estiver viajando.
Deve-se estar bem
informado também, lendo dois ou três jornais por dia para comparar as
informações,ler livros sobre técnicas de administrar, liderar e como investir
na Bolsa por exemplo.
Ah! E o sexo! Todos
os dias, tomando o cuidado de não se cair na rotina. Há que ser criativo,
inovador para renovar a sedução. Isso leva tempo -
Também precisa sobrar
tempo para o cabelereiro ,a manicure, o jantar ,atenção aos filhos,aos
parentes,ao bichinho de estimação. Na minha conta são 32 horas por dia.
A única solução que
me ocorre é fazer várias dessas coisas ao mesmo tempo! Por exemplo, tomar banho
frio com a boca aberta, assim você toma água e escova os dentes. Chame os
amigos junto com os seus pais. Beba o vinho, coma a maçã e a banana junto com o
companheiro... na sua cama.Ainda bem que somos bem crescidinhos, senão ainda
teria um Danoninho e se sobrarem 5 minutos, uma colherada de leite de magnésio.
Agora tenho que ir.
É o meio do dia, e
depois , do vinho e da maçã, tenho que escovar os dentes.
Ah! Vou aproveitar
para ler o jornal no caminho para o trabalho enquanto paro no semáforo e ler o
livro enquanto almoço...se sobrar um tempinho talvez a noite consiga descansar
! Tchau!
Viva a vida com bom
humor!!!
É O melhor Jeito!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.