Sabe...
Existem pessoas que acertam
o nosso coração como uma flecha.
Surgem tão de repente...
Nos surpreendem com suas
atitudes...
E o caminho parece que já conhecemos
há algum tempo.
E gostaríamos de estar sempre
perto.
Outras, são como a brisa suave
de uma noite perfeita.
Entram em nossas vidas de
mansinho...
Sorrateiramente...
Ocupam um espaço dentro do
peito... um lugar especial...
Como amores vividos e nunca
esquecidos...
Amigos anjos, bençãos demais!!!
Trazendo cor e alegria onde tudo
parece cinza.
Amizades que não deveriam desaparecer
jamais da nossa vista...
Pessoas que deixam marcas profundas.
Nomes que estão escritos em nosso
coração.
Pessoas especiais que vamos guardar
para o resto de nossas vidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.