Qual a real necessidade em ir longe? Por que ir longe? Será que o que eu fizer longe não pode ser feito perto? Será que pra ir longe eu teria que me desfazer do que está aqui, ao meu lado, ao meu alcance? Por que as pessoas insistem em sempre ir para algum lugar ou chegar a algum lugar? Aonde queremos chegar? Para onde estamos indo? Por que não nos preocupamos mais com o que estamos fazendo? Talvez assim trilhemos um caminho divertido, e aí quando chegarmos a algum lugar, não acharemos que estamos longe e sim onde gostaríamos. Estar longe me remete a distância, distância me remete desligamento, que me remete a nostalgia, que me remete a saudades. Eu prefiro ir perto, prefiro chegar perto, prefiro ficar perto. Estar perto me remete a proximidade, que me remete a compaixão, que me remete a cuidados, que me remete a preocupação. Quem vai para longe não se liga no caminho, porque quer chegar e porque por ser longe, provavelmente vai demorar e quem vai pra longe não tem paciência, quem vai pra longe, não sabe esperar... simplesmente vai. Eu sinceramente não entendo essa necessidade que as pessoas tem de ir tão longe........
Prefiro ficar perto...
"O Tempo é teu maior Capital. Tens de o Saber Utilizar. Perder Tempo é Estragar a Vida".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.